Gestante entra em trabalho de parto e dá a luz durante corrida com motorista de aplicativo, em Petrolina-PE

Uma gestante entrou em trabalho de parto e deu à luz a uma menina dentro de um carro, na cidade de Petrolina, no Pernambuco, na manhã desta terça-feira (20). Petter Gustavo, motorista de aplicativo, estava saindo de casa à trabalho, no Residencial Vivendas, quando socorreu a paciente.

Era por volta de 5h da manhã. Ao sair de casa, em uma rua próximo a sua residência, Petter se deparou com uma mulher pedindo ajuda para uma gestante que estava sentindo fortes dores e precisava de um carro para transportá-la até uma unidade hospitalar da região.

“Ela me disse que tentou entrar em contato com o Samu e chamar um carro pelo aplicativo, mas não conseguiu. Eu estava saindo para começar a trabalhar. Voluntariamente, prestei socorro à gestante. Vieram as duas no carro, eu não as conhecia”, relatou Petter, que trabalha como motorista há quatro meses.

A mulher entrou em trabalho de parto no meio do caminho. Petter estacionou o carro e ajudou a mulher que acompanhava a gestante, a prestar os primeiros socorros. Logo após o nascimento da menina, mãe e filha foram levadas, pelo motorista, ao hospital.

Foto: Arquivo pessoal

“Até agora estou um pouco nervoso, pois nunca passei por uma situação assim. É um mistura de nervosismo, ansiedade, preocupação. Pensei um monte de coisa. Mas a sensação que fica é de ser abençoado, e ter ajudado o próximo. Graças a Deus deu tudo certo”, disse.

Mãe e filha passam bem. As informações são do Portal Preto no Branco.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: